Prazo de Entrega
Em média doze (12) dias ''ÚTEIS''
O prazo de envio da encomenda é o tempo que levamos para postar a encomenda nos correios, que é a média de 5 dias úteis após confirmação de pagamento.
O prazo de entrega por região é o tempo que a encomenda leva para chegar ao endereço do destinatário, em média 7 dias úteis após postagem.
Então, chega em mais ou menos 12 dias úteis após confirmação de pagamento, podendo ocorrer antecipação ou atraso por parte do agente de entregas, ou devido ao destino. INFORMAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS.
Se tem urgência na encomenda, sugerimos que efetue a compra o quanto antes para que chegue no prazo.
IMPORTANTE:
Após postarmos no Correios informamos o Código de Rastreamento através do site escolhido para efetuar o pagamento. Este código é gerado pelo próprio Correios no momento da postagem.
As atualizações de entrega pós postagem é feita pelo Correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega.
É importante observar o prazo máximo estipulado pelo Correios para a realização da entrega, que é de até 08 (oito) dias “ÚTEIS”.
Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Esclarecemos que atraso de entrega por parte do Correios não é de nossa responsabilidade.
Mesmo que haja atraso o seu pedido será entregue.
Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional.
É de total responsabilidade do cliente as informações para que seu pedido chegue sem nenhum problema, pois é necessário que forneça as informações corretas: (Nome completo, Endereço completo, com Logradouro, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado e CEP).
Se houver erro nestas informações, ou não haja ninguém para o recebimento e o pedido voltar, é necessário que seja efetuado novamente o pagamento do valor do Frete para reenvio do pedido.
É de extrema importância que sempre tenha alguém no endereço informado para receber e assinar confirmando o recebimento de seu pedido.
O Correios realiza 03 (três) tentativas de entrega em dias alternados, caso não consiga realizar a entrega o pedido fica na Agência do Correios responsável pela distribuição em sua região, aguardando retirada. Caso a mesma não seja feito no prazo o pedido é devolvido ao remetente.
Caso em seu rastreamento conste a informação: “Pedido entregue” e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido.
Informações sobre tentativas de entrega e local em que se encontra seu pedido para retirada, são fornecidas no site do Correios através do Rastreamento.
NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento.
Boas Compras!
O prazo de envio da encomenda é o tempo que levamos para postar a encomenda nos correios, que é a média de 5 dias úteis após confirmação de pagamento.
O prazo de entrega por região é o tempo que a encomenda leva para chegar ao endereço do destinatário, em média 7 dias úteis após postagem.
Então, chega em mais ou menos 12 dias úteis após confirmação de pagamento, podendo ocorrer antecipação ou atraso por parte do agente de entregas, ou devido ao destino. INFORMAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS.
Se tem urgência na encomenda, sugerimos que efetue a compra o quanto antes para que chegue no prazo.
IMPORTANTE:
Após postarmos no Correios informamos o Código de Rastreamento através do site escolhido para efetuar o pagamento. Este código é gerado pelo próprio Correios no momento da postagem.
As atualizações de entrega pós postagem é feita pelo Correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega.
É importante observar o prazo máximo estipulado pelo Correios para a realização da entrega, que é de até 08 (oito) dias “ÚTEIS”.
Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Esclarecemos que atraso de entrega por parte do Correios não é de nossa responsabilidade.
Mesmo que haja atraso o seu pedido será entregue.
Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional.
É de total responsabilidade do cliente as informações para que seu pedido chegue sem nenhum problema, pois é necessário que forneça as informações corretas: (Nome completo, Endereço completo, com Logradouro, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado e CEP).
Se houver erro nestas informações, ou não haja ninguém para o recebimento e o pedido voltar, é necessário que seja efetuado novamente o pagamento do valor do Frete para reenvio do pedido.
É de extrema importância que sempre tenha alguém no endereço informado para receber e assinar confirmando o recebimento de seu pedido.
O Correios realiza 03 (três) tentativas de entrega em dias alternados, caso não consiga realizar a entrega o pedido fica na Agência do Correios responsável pela distribuição em sua região, aguardando retirada. Caso a mesma não seja feito no prazo o pedido é devolvido ao remetente.
Caso em seu rastreamento conste a informação: “Pedido entregue” e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido.
Informações sobre tentativas de entrega e local em que se encontra seu pedido para retirada, são fornecidas no site do Correios através do Rastreamento.
NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento.
Boas Compras!